sábado, 10 de março de 2018

Argemiro Patrocínio (2002)




Argemiro Patrocínio, o Argemiro da Portela, formou uma memorável dupla de pandeiristas com Alberto Lonato na Velha Guarda da Portela. O bamba começou a compor tardiamente, aos 56 anos de idade, demonstrando o talento habitual dos portelenses nesta arte - aos 79, um ano antes de falecer, registrou suas composições neste álbum.




1 - Meu Sofrimento (Argemiro da Portela)

Tudo Mudou Tão De Repente (Argemiro da Portela/Francisco Santana)
2 - Solidão (Argemiro da Portela)
3 - A Chuva Cai (Casquinha/Argemiro da Portela)
4 - Vem Amor (Argemiro da Portela/Armando Santos)
5 - Dizem Que O Amor (Francisco Santana/Argemiro da Portela) Participação: Marisa Monte
6 - Cadê Rosalina (Argemiro da Portela/Paulo Vizinho)
7 - Saia Da Casa Dos Outros (Argemiro da Portela/Darci Maravilha) Participação: As Pastoras da Velha Guarda da Portela
8 - Deslize Da Vida (Argemiro da Portela/Francisco Santana)
9 - Lamento De Um Portelense (Argemiro da Portela/Francisco Santana)
10 - Em Uma Noite De Verão (Argemiro da Portela)
11 - Amém (Argemiro da Portela/Teresa Cristina) Participação: Teresa Cristina
12 - Nuvem Que Passou (Argemiro da Portela)
13 - Vou Me Embora Pra Bem Longe (Argemiro da Portela/Guaracy/Renato Fialho) Participação: Moreno Veloso
14 - A Saudade Me Traz (Alberto Lonato/Argemiro da Portela) Participação: Zeca Pagodinho/As Pastoras da Velha Guarda da Portela
15 - Minha Inspiração (Argemiro da Portela)
16 - Vou Me Embora Pra Bem Longe (Argemiro da Portela/Guaracy/Renato Fialho)



Download é comunismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário