quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Velha Guarda Musical Camisa Verde e Branco - Canto pra viver (2005)


Segue a jóia que é o disco da Velha Guarda do Camisa.


1. Tributo à Velha Guarda (Dadinho/Melão/Paulinho)
2. Canto para viver (Dadinho/Melão/Paulinho)
3. Nata do Samba (Airton Santa Maria e Mario Luiz)
4. O meu surdo deu sinal (Dadinho/Melão/Paulinho)
5. Saudade de você (Dadinho/Melão/Paulinho)
6. Sampa só samba (Airton Santa Maria/Mario Luiz)
7. Se eu chorar (Hailtinho/Wilson Cachoeira)
8. Quando ela falar (Nelson Primo)
9. Minha preta (Ariton Santa Maria/Mario Luiz)
10. Baiana da Ribeira (Airton Santa Maria/Mario Luiz)
11. Quem censurar meu proceder (Hailtinho/Wilson Cachoeira)
12. Lamento negro (Airton Santa Maria/Mario Luiz/Bartolo)
13. Se fosse (foi) pra chorar (Nelson Primo)
14. Maria e João / Tem pó mas não tem açúcar / Rosa (Tio Mario)
15. Pout-pourri de sambas-enredo (a. Carioca/Soró; b. Zelão/Valmir; c. Zelão/Adalberto/Valmir/Carlinhos; d. Ideval Anelsmo/Zelão/Jordão; e. Ideval Anselmo; f. Carica/Soró)


Download é comunismo.

4 comentários:

  1. marcando presença pra condenar esses comunas ! kkk
    e vamos prestigiar o album que parece ser bom !

    Aquele do peruche você tem ?

    ResponderExcluir
  2. Caraca!!! Ja estou aqui .. se nao tem noção do quanto procurei o disco do cupinzeiro.. C e qdo der vizita meu blog comuna tb o Ecos em www.ecosdotelecoteco.blogspot.com . Aquele abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Comuna, não está dando para desarquivar a faixa número 2. Será que dava pra consertar? Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Vixiii . . .minha mãe nem vai acreditar!

    ResponderExcluir