sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Banda Glória convida Cristina Buarque (2009)


Neste belo disco da Banda Glória, foi a própria convidada Cristina Buarque quem escolheu o repertório. A maioria dos sambas é da era do rádio e os arranjos e a direção musical de Milton Mori foram bem fiéis aos da época.

BANDA GLÓRIA CONVIDA CRISTINA BUARQUE
(2009) Scibidu Records Sdu–002

Artista(s) :
Banda Glória / Cristina Buarque


Fonogramas:

1. Meu romance
(J. Cascata)

2. Disse me disse
(Pedro Caetano / Claudionor Cruz)

3. Não deixo saudade
(Roberto Martins / Manoel Ferreira)

4. Bemóis
(Candeia)

5. Um casal que chora
(Cartola)

6. Conversa fiada
(Geraldo Pereira / Ciro de Souza)

7. Ai de mim
(Bide)

8. Salve o Américo
(Pedro Caetano / Alcyr Pires Vermelho)

9. Não me olhes assim
(Mário Lago / Erasmo Silva

10. Sim, sou eu!
(Ataulpho Alves)

11. O morro está de luto
(Lupicínio Rodrigues)

12. Chinelo velho
(Wilson Batista / Marino Pinto)

13. Parabéns para você
(Wilson Batista / Roberto Martins)

14. A água rolou
(Mauro Duarte)


Download é comunismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário